| Cinema na Mão | O Melhor do Cinema na Sua Mão!!!;

Ainda há vagas, inscrições estão acabando

Escolinhas de futebol no gama

Após sete (7) anos desenvolvendo esta modalidade esportiva, percebemos não de forma empírica, porém na pratica diária, o quanto uma atividade no contra turno escolar ajuda nossas crianças a driblarem as drogas. Quanto antes cada pai acompanhar seu filho, sendo um motivador, maiores serão as chances de lograrmos êxito na educação de cada criança. Um outro aspecto que deve ser levado em conta é o temor a Deus na vida de cada criança e o respeito aos mais velhos, incluindo as autoridades. Entendo que as famílias não podem ignorar esta parte da formação do cidadão.

Atualmente desenvolvemos atividades voltadas para o futebol com cinco categorias, são elas:

  • Fraldinha – 2001 a 2004;
  • Pré- Mirim – 99 / 2000;
  • Mirim – 97 / 98;
  • Infantil- 95 / 96;
  • Juvenil – 93 / 94;
  • Juniores – 91 / 92.











Vilton Matos

23 comentários:

PVM-Projeto Vida Melhor disse...

Pra você pensar...
Enquanto o homem nao perceber, que seu maior valor está em amar e valorizar seu próximo;
Enquanto nao entender que títulos sem açoes sao apenas títulos;
Hoje entendo melhor a seguinte fraze: “façam tudo que eles vos ensinam porém nao façam o que eles fazem”;
Muitos se dizem cristãos;
Poucos sao reconhecidos como cristãos;
Um cristão nao se reconhece através de títulos;
Um cristão é reconhecido por suas ações;
Pelo fato de fazer uso de palavras e frases de homens como: Gandi e de Jesus Cristo, não lhe fará ser um homem melhor, você só será um pouco melhor se praticar os ensinos;
Quer saber quem você é ouçam as vozes dos que um dia precisaram de você;
Quem é o seu próximo...

Mateus Monteiro disse...

quero entrar em uma escolinha,afinal eu sou muito bom e campo,estou quase desacreditando que futebol nao e pra min,nao tenho oportunidade pra mostrar o que tenho,quero jogar,quero ser um vencedor,como faço ? moro no gam na shis leste,me liga se puder 91026900

Mateus Monteiro disse...

Quero ser alguem na vida e meu sonho e ser um jogador ,por favor realize meu sonho ,sou de 94 sou juvenil ,se tiver emterese em min me chame ok,estou esperando,afinal vo acreditar nessa escolinha

PVM-Projeto Vida Melhor disse...

Mateus, compareça no PVM, nesta quinta - feira;
Pode ser pela manhã ou a tarde;
Meus telefone: 9107/4963;
Nunca deixe alguém dizer que vc não é capaz;
Sempre acreditei que a última palavra nunca provém de homens;
Tudo é possível ao que crer;
Abraços, Vilton Matos

Unknown disse...

Oi...Sou Juliana,gostaria de saber se vcs nessa escolinha ensinam apenas futebol ou se tem outras modalidades.tenho um filho de seis anos que tem muita vontade de fazer karate.
Aguardo resposta.

Unknown disse...

oi sou igor ondee fica essa escolinha

caio cesar disse...

meu nome e caio sou de 97 já jogei em muitas escolinha como gremio,fluminense,e no bom de bola queria partissipa de sua escolinha se te ver enteresado me lige (61)92980594 moro no gama lente quadra 17!! brigado

blogger disse...

gostaria de participar da sua escolinha ja passei por escolinhas como o flamengoe outras ,, se estiver emteressado : imail : danielelementos@hotmail.com. sou meia ( destro ) brigado

blogger disse...

queria participar da sua escolinha, estou na escolinnha do flamengo , moro em aguas lindas de goias, sou centravante destro , se estiver emteressado imail : ivanilton_leal@hotmail.com, obrigadoo !

thalisson disse...

meu sonho ee ser jogado de futebol a unica passagem pela escolinha foi pelo jaime nunca + joguei em escolinha si vc poder me ajuda a se um jogado d futebol? moro aki no gama oste sou 96 sou infatil ok si pode me liga 95523932

Atol das ROcas disse...

Gostaria tambem de participar do seu projeto!
email: lucaslima3107@hotmail.com


Grato!

romarioBarbosa disse...

Gostaria de participar do seu projeto, se puder me add aii meu sonho é jogar futebol... Email: romario_2900@hotmail.com

Gabriel disse...

quero entrar paga se paga e quanto? o uniforme e de graça se ten que pagar e quanto? aonde faço para min escrever ?

nathy disse...

a partir de que idade pode participar ?

Junio Alves disse...

JUNIO E QUERO PARTICIPAR DA SUA ESCOLINHA,POR FAVOR,SE TIVER VAGA ME LIGUE (33930288)MEU SONHO É SER JOGADOR DE FUTEBOL,MEUS AMIGOS FALA QUE TENHO FUTURO MAS NUNCA ACHEI UMA ESCOLINHA DESCENTE,QUERO QUE MINHA FAMILIA TEJA ORGULHO DE MIM E NÃO DESGOSTO,POR FAVOR MESMO ME LIGUE

renata disse...

vc tem time femenino tbm?

Unknown disse...

meu filho tem dois anos e gosta muito de futebol.
será que ele já pode começar?

Unknown disse...

qual o horário do juvenil do juniores e dos fraldinhas?? e tem q pagar??

Unknown disse...

Kauan de Jesus...como faço para me matricular,e quanto e a mensalidade? tenho 9 anos.

Daiane Nunes disse...

Ainda existe essa escolinha?
Qual idade minima?
Contato por favot

robert disse...

Eu gostaria de entrar nesta escolinha

Unknown disse...

Já tentei ligar varias vezes para o numero informado mas nunca funciona. Gostaria de saber sobre a escola de futebol. existe algum numero que falo com vocês?

Unknown disse...

Ta tendo vaga?

Postar um comentário

OBJETIVO GERAL

Despertar no maior número de crianças e adolescentes carentes de nossa comunidade, o interesse e a consciência da importância da prática de atividades esportivas, respeito ao meio ambiente como forma de reintegrar, educar e ocupar as nossas novas gerações, contribuindo com o descobrimento de talentos em nossa região. Alem de prepará-los para serem inseridos no mercado de trabalho e convívio em sociedade.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Construir decisivamente, com a integração e a garantia de oportunidades a crianças e adolescentes que vivem a margem da sociedade, algumas distantes da escola, envolvidas no mercado de trabalho, com o despertar para o descobrimento de seus valores, suas limitações e sua importância no contexto social.
Incentivar a diversificação de atividades esportivas na comunidade, dando a oportunidade de nossos alunos conhecerem e se apaixonarem pelas diversas pratica de esportes que podem ser utilizados dentro de nosso projeto.
Realizar intercâmbio com cidades vizinhas e com as cidades do entorno de Brasília, criando núcleos esportivos nos lugares mais carentes de nossa região, proporcionando a interação entre os alunos do projeto.

CARACTERÍSTICAS DO PROJETO

O projeto tem sua duração normal durante o ano, por isso inicia suas atividades em janeiro e encerra dia 10 de Dezembro, com a realização dos jogos internos da entidade.
As atividades que contemplam Futebol de Salão, Futebol de campo e vôlei, são realizadas três vezes na semana, com atividades de três horas de duração.
As aulas de Informática são ministradas nos contra turnos escolares;
O mesmo acontece com as aulas de violão;
O projeto fornece diversos jogos educativos aplicados como dinâmicas de grupo pelos monitores e coordenadores.
As crianças recebem mensalmente, palestras sobre temas de importância social, sendo ministrados por profissionais da própria comunidade.
Para que o interessado tenha acesso à escolinha, é preciso o mesmo estar matriculado em uma escola da rede ensino.
O projeto realiza jogos internos, viagens, passeios e intercâmbios com outros municípios que tem projetos semelhantes com o desenvolvido por nossa entidade.

PROJETOS DESENVOLVIDOS

Projetos desenvolvidos:

- PVM Digital;

- Consciência Ecológica;

- Educando através do Esporte.

- Coordenador Presidente: Vilton Matos;

- Coordenador: Valtemir Soares;

- Coordenador PVM DIGITAL: Ramon Dias

- Monitores: Arley, Severino, Tonhão e Perilan

Atividades:

De segunda a sextas feiras.

Horário: 8h e 30 min as 11 h e 30 min;

Horário: 14h e 30 min as 17 h.